Acompanhamento de Matéria


Tipo: REQ - Requerimento
Número: 18
Ano: 2025
Ementa: Solicita informações detalhadas acerca dos notebooks adquiridos pelo município e repassados aos servidores públicos da educação no exercício de 2021. Diante disso, requer-se a seguintes informações e esclarecimentos: 1. A quantidade total de aparelhos adquiridos na época; 2. Qual a fonte de recuso utilizada para na aquisição; 3. Quantidade de aparelhos distribuídos e identificação dos servidores que os receberam; 4. Relação dos servidores que atualmente fazem uso deste equipamento; 5. Existência de devoluções: quais aparelhos foram devolvidos e por quais servidores, e; 6. Qual o destino atual dos aparelhos devolvidos. Requer também que as respostas venham acompanhadas dos respectivos documentos comprobatórios, incluindo, mas não se limitando a: 1. Cópias dos termos de cessão de uso assinado pelos servidores; 2. Notas fiscais e/ou contratos relativos à aquisição dos equipamentos; 3. Qualquer outo documento pertinente que comprove o uso e a gestão dos notebooks.
Acompanhamento de Matéria por e-mail