Acompanhamento de Matéria
Tipo: REQ - Requerimento
Número: 18
Ano: 2025
Ementa: Solicita informações detalhadas acerca dos notebooks adquiridos pelo município e repassados aos servidores públicos da educação no exercício de 2021.
Diante disso, requer-se a seguintes informações e esclarecimentos:
1. A quantidade total de aparelhos adquiridos na época;
2. Qual a fonte de recuso utilizada para na aquisição;
3. Quantidade de aparelhos distribuídos e identificação dos servidores que os receberam;
4. Relação dos servidores que atualmente fazem uso deste equipamento;
5. Existência de devoluções: quais aparelhos foram devolvidos e por quais servidores, e;
6. Qual o destino atual dos aparelhos devolvidos.
Requer também que as respostas venham acompanhadas dos respectivos documentos comprobatórios, incluindo, mas não se limitando a:
1. Cópias dos termos de cessão de uso assinado pelos servidores;
2. Notas fiscais e/ou contratos relativos à aquisição dos equipamentos;
3. Qualquer outo documento pertinente que comprove o uso e a gestão dos notebooks.